Facebook



Seja bem vindo! 


Por aqui passa assuntos sobre moda, couro, dicas, informações, e tudo que for produtivo para quem tem estilo, quem sabe se vestir e acompanha as tendências. 

Dicas de Como Usar Jaqueta de Couro



Em pleno inverno é comum ver nas ruas pessoas extremamente elegantes, e sofisticadas, isto acontece devido ao fato do inverno ser uma ótima estação para vestir-se extremamente bem. 


Os dias frios proporcionam uma variedade no vestuário das pessoas com um ar mais chique, pois são diversos modelos de casacos, echarpes, cachecóis, pashminas, e entre outros toques especiais que dão uma cara mais bonita para a estação mais fria do ano.


Para as pessoas que gostam de moda e seguem tendências, o inverno é um prato cheio para desfrutarem de coleções maravilhosas, elegantes e inovadoras. 


Existem inúmeros modelos de jaqueta de couro, como os mais tradicionais, com fortes tendências herdadas dos motoqueiros, as clássicas, e aquelas com design diferente. 


A vantagem principal de ter uma jaqueta de couro é a sua versatilidade, pois ela cai bem com uma infinidade de peças de roupas, sem contar que qualquer tipo físico permite seu uso.


A moda das jaquetas de couro faz a cabeça de homens e mulheres com estilo, e o melhor, são ótimas para a proteção contra o inverno.


Não existe segredo na hora de saber como usar jaqueta de couro, ela pode dar um ar elegante ao visual, como também pode servir para aquele look despojado. 


Usando o bom senso, é possível utilizar jaquetas de couro com calça jeans, calça skinny, leggings, saias, vestidos, shorts, vários tipos de meia calça com saia, batas, ou shorts e entre outras diversas combinações. 


É possível montar um visual puxado para o rocker, como também um estilo romântico. Ou seja, ter uma jaqueta de couro no armário é indispensável para toda e qualquer ocasião.





Fonte: mundodastribos.com.br