Facebook



Seja bem vindo! 


Por aqui passa assuntos sobre moda, couro, dicas, informações, e tudo que for produtivo para quem tem estilo, quem sabe se vestir e acompanha as tendências. 

It Girl: Kate Moss,personalidade e paixão por couro.


It Girl: Kate Moss é adepta ao couro!

O termo It Girl é usado para mulheres que são referência de estilo e bom gosto. Elas são antenadas, adoram moda e sabem combinar como ninguém diferentes peças, criando produções originais, que servem de inspiração para meninas do mundo todo.

Particularmente, adoro o estilo da modelo Kate Moss. Nascida na Inglaterra, iniciou sua carreira de modelo com 15 anos e logo se tornou queridinha do mundo fashion. Foi amiga íntima do estilista Alexander McQueen, é próxima de Mário Testino e, hoje, uma celebridade seguida por muitos pelo seu estilo.

Linda, com personalidade marcante e uma das modelos mais bem pagas dos últimos tempos, Kate é adepta do estilo hi-lo e mistura peças de diversas vertentes. Seu estilo despojado, porém sempre atual, é referência. Seu closet é recheado de calças skinny, camisetas, blazers e jaquetas. Tons neutros, como o preto, cinza, marinho e branco são os preferidos, além de muitas peças em couro, tricot e malha. 

Kate é adepta dos acessórios vintage que, em conjunto com o que é tendência, fazem com que ela consiga imprimir sua personalidade de uma maneira original e nada óbvia.